Trocas e Devoluções

Para todas as compras feitas através do site http://www.drwjoias.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

 

1.Trocas por defeito

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:

 
1.1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, através do telefone (17) 3225-9563, ou pelo e-mail [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

 

1.2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

A mercadoria deverá ser devolvida, sem custo, acompanhada da garantia e nota fiscal, sem vestígios de mau uso*, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

 

*Você encontrará mais informações sobre mau uso em Política de Garantia.

 
1.3. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

 

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

 

- LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.

 
- LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de fazer a troca ou mesmo o conserto da joia em questão.

Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso este não seja aprovado, a DRW reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica.

 

 

2. Desistência da compra

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

 
2.1. PRAZOS

 

7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra pelo telefone: (17) 3225-6593, ou pelo e-mail [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

 A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

 

2.2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

 
2.3. REEMBOLSO

 

Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:

 
- BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 7 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

 
- PAGSEGURO

Em até 7 dias será efetuado o cancelamento, e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

 

 

3. Troca por outro modelo

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

 

3.1 PRAZOS

 

7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca entre em contato pelo telefone (17) 3225-9563, ou pelo e-mail [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

A troca nessas condições poderá ser realizada uma única vez.

 

3.2 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal, em perfeito estado e sem vestígios de uso, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

 

 
3.3 CUSTOS DE DEVOLUÇÃO

 

Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.

 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A DRW reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.