Política de Entrega

1. PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

  • No caso dos produtos Personalizados, o prazo de entrega começa a ser contado da seguinte forma:
  • O produto será fabricado apenas após da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou depósito;
  • Nosso prazo de fabricação é de 20 dias úteis;
  • Fabricado o produto, solicitamos mais 2 dias úteis para a postagem;
  • Após a postagem o prazo fica por conta do Correio e pode variar de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por PAC ou Sedex). Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos nos correios.
  • Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega dos correios acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular frete”. Lá você irá selecionar o País, o seu Estado e informar o CEP. Após fazer isso é só clicar no botão “Simular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

 

2.PRODUTOS PRONTA ENTREGA

 

  • O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por PAC ou Sedex). Esse prazo começa a ser contado da seguinte forma:
  • O produto será postado apenas após da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou depósito.
  • Pagamento aprovado, solicitamos mais 2 dias úteis para a postagem.
  • Após a postagem o prazo fica por conta do Correio e pode variar de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por PAC ou Sedex).
  • Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega dos correios acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular frete”. Lá você irá selecionar o País, o seu Estado e informar o CEP. Após fazer isso é só clicar no botão “Simular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

 

Importante

 

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.
  • Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
  • É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (17) 3225-9563, ou enviando um e-mail para [email protected]r
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

 

 

Atenção!

 

  • A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
  • Compras de produtos pronta entrega feitas e aprovadas até as 15hs serão despachadas em no máximo 2 dias úteis, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Por motivos de segurança não enviamos produtos às sextas-feiras.
  •  A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Os prazos podem variar de acordo com o Correios.

Simule o prazo de entrega da sua encomenda diretamente no site dos Correios.

 

 

TROCA DE ENDEREÇO

 

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

 

 

FRETE GRÁTIS

 

Nas compras acima de R$500,00 oferecemos frete grátis para todo o Brasil via PAC.

Basta selecionar a opção- Frete Grátis – envio via Pac - quando for “calcular frete” ou em “Opções de envio e pagamento” quando estiver fechando o pedido.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O Prazo de entrega via PAC pode variar de acordo com a região de cada um. Para saber sobre o prazo de entrega do produto você pode calcular direto no site dos correios. Segue link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/